Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias Biblioteca > Biblioteca de Propriá Promove o Bibliocine
Início do conteúdo da página

Biblioteca de Propriá Promove o Bibliocine

Escrito por KELLY CRISTINA BARBOSA | Criado: Quinta, 02 de Agosto de 2018, 15h31 | Publicado: Quinta, 02 de Agosto de 2018, 15h31 | Última atualização em Segunda, 20 de Agosto de 2018, 17h04

Bibliocine Propriá 4Durante a semana acadêmica, ocorrida entre os dias 21 a 24 de maio, a COBIB juntamente com a COAE proporcionou aos discentes um dia para debate e reflexão sobre a Violência de gênero, um tema tão comum e atual, presente em nosso dia a dia, ainda tratado por grande parte da sociedade como algo a ser tratado no seio familiar, sem interferência de mecanismos legais para conciliação. Sabe-se que ainda é um assunto extremamente delicado, mas cuja discussão faz-se necessária para possíveis mudanças de comportamento e atitudes a serem tomadas.

 

Bibliocine Propriá 2O “Bibliocine” junto ao “Conversando sobre” visa, por meio de temáticas atuais, despertar os alunos para seu papel perante a sociedade, tanto como indivíduo quanto como cidadão. Foram realizadas atividades visando a participação de todos para trocas de ideias e identificação de possíveis atitudes que se encaixam na dinâmica do assunto proposto para reflexão, partindo da exibição do documentário “Silêncio das inocentes”, seguido pela dinâmica “ Amarras do gênero” além do debate intermediado pela bibliotecária Alexsandra Aragão, a psicóloga e Graziela Lins e pelo pedagogo João Rogério.

 

Bibliocine Propriá 5Ao final, para mais um momento de integração, houve a realização de um coffee break e a distribuição de brindes que incluíram DVDs e livros.

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 960
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=307