Página inicial > Notícias CPA > Participantes do ENADE 2017 devem realizar cadastro no portal do INEP

Participantes do ENADE 2017 devem realizar cadastro no portal do INEP

Escrito por Administrador | Criado: Quarta, 27 de Setembro de 2017, 17h42 | Publicado: Quarta, 27 de Setembro de 2017, 17h42 | Última atualização em Sexta, 29 de Setembro de 2017, 10h50

Estudantes concluintes dos cursos superiores de Matemática, Química, Física, Engenharia Civil e Sistemas de Informação do Intituto Federal de Sergipe, aptos a realizarem o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), devem checar seus cadastros e preencher algumas informações pessoais para solicitar, caso necessário, atendimento especializado, através do site http://enade.inep.gov.br/

Nesse cadastro o aluno receberá a senha com a qual fará o acompanhamento da inscricão, consulta do local de prova, acesso ao Questionário do Estudante e conferência do resultado individual. O cadastro deve ser feito pelo Sistema Enade até às 23h59 do dia 26 de novembro do corrente ano. Já as solicitações de atendimento devem ser feitas até 3 de setembro.

Para realizar o cadastro, os participantes concluintes devem informar:

• Número de CPF;
  • Número de telefone e endereço de e-mail válidos;
  • Solicitar, caso necessário, atendimento especializado (até 3 de setembro)
  • Solicitar atendimento por nome social (de 11/09/2017 a 15/09/2017)
  • O participante que cursar mais de uma graduacão deve escolher o curso em que prefere realizar a prova.

Além do cadastro, continua sendo obrigatório responder ao “Questionário do Estudante”. O preenchimento do questionário será entre 04 de setembro até 26 de novembro. Ressaltamos que a participação do estudante em todas as fases do Enade é condição indispensável para à expedicão do diploma pela Instituicão de Ensino Superior. Solicitem aos seus respectivos coordenadores orientações para o preenchimento do Questionário e demais etapas do Enade 2017.

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=288