Página inicial > Notícias CPA > CPA realiza devolutivas das Avaliações Internas 2017 no Campus Lagarto

CPA realiza devolutivas das Avaliações Internas 2017 no Campus Lagarto

Escrito por Administrador | Criado: Sexta, 29 de Setembro de 2017, 11h48 | Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2017, 11h48 | Última atualização em Sexta, 29 de Setembro de 2017, 11h58

Nesta terça-feira 26.09.207, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Instituto Federal de Sergipe realizou as devolutivas das avaliações internas dos cursos de Licenciatura em Física e Tecnologia em Automação Industrial no Campus Lagarto.

Dev lagarto foto1 A CPA reuniu-se com Coordenadores de curso, professores, alunos e técnicos administrativos do campus Lagarto com a finalidade de apresentar os relatórios provenientes das Autoavaliações e a devolutiva do questionário aplicado este ano, bem como orientar os alunos sobre Enade 2017.

O encontro foi muito significativo, pois salientou a importância do trabalho integrado entre CPA e alunos. É a partir das percepções dos discentes e docentes que a comissão elabora os relatórios e pareceres para assegurar a melhoria da qualidade dos cursos e infraestrutura.

A comissão esclareceu que a autoavaliação é capaz de implementar mudanças a partir da divulgação dos relatórios para a tomada de decisão, por esse motivo a CPA faz questão de tornar público em cada campus as sugestões e o resultado das ações via avaliação.

Na oportunidade, o coordenador da CPA, Leopoldo Ramos de Oliveira, conversou com os estudantes sobre a importância do Enade na vida profissional, pois quando a instituição de ensino recebe uma boa nota , os alunos que nela estudaram são beneficiados; no entanto, quando a instituição recebe nota negativa, todos que se formaram nela podem sofrer as consequências adversas em sua carreira.

Dev lagarto foto1 Dev lagarto foto1 Dev lagarto foto1 Dev lagarto foto1 Dev lagarto foto1

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=288