Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias EAD > DEAD participa de GT sobre a Institucionalização da EAD
Início do conteúdo da página

DEAD participa de GT sobre a Institucionalização da EAD

Escrito por CRISTIANE SOBRAL SANTOS SILVA | Criado: Quinta, 12 de Mai de 2022, 15h01 | Publicado: Quinta, 12 de Mai de 2022, 15h01 | Última atualização em Segunda, 16 de Mai de 2022, 10h29

Departamento de Educação a Distância do IFS participa de GT sobre a Institucionalização da EaD nos institutos federais nordestinos.

No dia 12 de abril às 9h ocorreu a primeira reunião do grupo de trabalho EAD NORDESTE com o objetivo debater sobre a Institucionalização da educação a distância nos institutos federais nordestino. O GT é formado por servidores da comissão que organizará o 3º Congresso Nordestino de EAD em novembro de 2022.

institucionalização

 

A reunião foi coordenada pela professora Elisângela Oliveira do Instituto Federal da Bahia que solicitou aos outros IFs participantes que apresentassem a estrutura da Educação a distância na instituição deles e como foi delineado o processo de institucionalização.  

O Chefe do Departamento de EaD do IFS, Frederico Chaves  fez uma explanação sobre a estrutura física e a equipe de trabalho, além disso  relatou o histórico da EaD e o caminho percorrido para a institucionalização da modalidade no IFS. Outros institutos nordestinos também fizeram a sua apresentação.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 1113
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=356