Página inicial > Notícias EAD > MedioTec EaD: Divulgado resultado de seleção e orientações para matrícula

MedioTec EaD: Divulgado resultado de seleção e orientações para matrícula

Escrito por Administrador | Criado: Sexta, 09 de Março de 2018, 15h49 | Publicado: Segunda, 24 de Julho de 2017, 16h03 | Última atualização em Sexta, 09 de Março de 2018, 15h49

Foi divulgado na última sexta-feira, 21/07, o resultado da seleção para os cursos a distância ofertados pelo programa MedioTec EaD. Foram ofertadas vagas em seis campi do IFS para os cursos técnicos em Administração, Guia de Turismo e Informática para Internet. Confira aqui a lista de aprovados.

Aracaju : Das 8h às 11h e das 13h às 16h

Estância : Das 8h às 12h e das 13h às 17h

Itabaiana : Das 8h às 12h e das 14h às 16h

Lagarto : Das 8h às 12h e das 14h às 17h

Propriá : Das 8h às 12h, das 13h às 17h e das 18h às 21h

N. Sra. Do Socorro (estes alunos deverão dirigir-se à Diretoria de Educação a Distância no Campus Aracaju) : Das 8h às 11h e das 14h às 16h

Para a matrícula, o aluno deverá apresentar cópias e originais dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, CPF, carteira de identidade, comprovante de residência, regularidade militar para maiores de 18 anos, histórico escolar de conclusão do ensino fundamental, 01 foto 3x4 colorida e declaração original da escola onde está matriculado na 2ª série do ensino médio regular. Para menores de 18 anos apresentar também cópia de RG e CPF do responsável legal. A matrícula do menor de 18 anos deve ser realizada pelo responsável legal.

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=356