Página inicial > Notícias EAD > IFS seleciona tutores para formação de cadastro reserva da EAD

IFS seleciona tutores para formação de cadastro reserva da EAD

Escrito por Administrador | Criado: Sexta, 09 de Março de 2018, 15h49 | Publicado: Sexta, 31 de Dezembro de 2010, 21h00 | Última atualização em Sexta, 09 de Março de 2018, 15h49
O Instituto Federal de Sergipe (IFS) acaba de divulgar edital para o processo de seleção simplificada para formação de cadastro reserva de tutor a distância e presencial, para atuar nos cursos técnicos dos polos EAD do instituto, na modalidade a distância, promovidos pela Rede e-Tec/MEC, por intermédio da Diretoria de Educação a Distância (DEAD).

O cadastro reserva é para os cursos de Administração, Transações Imobiliárias, Secretariado e Reabilitação de Dependentes Químicos, distribuídos nos polos de Aracaju, Amparo do São Francisco, Capela, Estância, Itabaiana, Japaratuba, Lagarto, Nossa Senhora do Socorro, Propriá e São Cristóvão. O valor da bolsa do tutor é de R$ 765.

As inscrições podem ser feitas nos dias 13 e 14 de julho, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Sala da Diretoria do Polo EAD, localizada na avenida Gentil Tavares da Mota, 1166, bairro Getúlio Vargas. O telefone para contato é o (79) 3711-3102.

Pode de inscrever qualquer professor portador de diploma de nível superior, em qualquer curso, devidamente reconhecido pelo MEC ou revalidado por universidade brasileira, quando se tratar de diploma obtido no estrangeiro. É preciso comprovar experiência de um ano de magistério em estabelecimento de ensino devidamente registrado nos órgãos competentes.

O resultado final do processo de seleção deve ser divulgado no dia 7 de agosto.

Confira edital completo.
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=356