Página inicial > Notícias EAD > IFS seleciona tutores para cadastro reserva do Profuncionário

IFS seleciona tutores para cadastro reserva do Profuncionário

Escrito por Administrador | Criado: Sexta, 09 de Março de 2018, 15h49 | Publicado: Sexta, 31 de Dezembro de 2010, 21h00 | Última atualização em Sexta, 09 de Março de 2018, 15h49

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) inscreve, nos dias 25 e 26 de maio, para o processo de seleção simplificada para formação de cadastro reserva de tutor a distância e presencial. Os selecionados poderão atuar nos polos de educação a distância do IFS nos cursos técnicos do programa Profuncionário.

Há vagas para cadastro reserva nos polos de Aracaju, Lagarto, Nossa Senhora da Glória, Japaratuba, Capela, Canindé de São Francisco, Nossa Senhora do Socorro, Itabaiana, Propriá e Estância. Os cursos em que os tutores podem atuar são os de Alimentação Escolar, Secretaria Escolar, Infraestrutura Escolar e Multimeios Didáticos.

Os candidatos devem possuir diploma de nível superior; comprovar experiência de um ano no magistério; possuir nacionalidade brasileira e estar em dia com as obrigações eleitorais e com o serviço militar; declarar disponibilidade de 20 horas para atuar na função; declarar conhecimento em informática básica; não ser aluno de curso técnico a distância oferecido pelo IFS; e, se já tiver atuado como tutor, não ter sido dispensado por justa causa.

As inscrições devem ser realizadas na sala da diretoria do Polo EAD do Campus Aracaju, das 8h às 12h e das 14h às 17h. O resultado parcial da análise de currículo será divulgado no dia 29 de maio. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 5 de junho.

Mais informações: (79) 3711-3102/3211

Confira edital completo.