Página inicial > Notícias EAD > Aula inaugural dos cursos FIC de inglês e espanhol

Aula inaugural dos cursos FIC de inglês e espanhol

Escrito por CRISTIANE SOBRAL SANTOS SILVA | Criado: Terça, 29 de Março de 2022, 12h41 | Publicado: Terça, 29 de Março de 2022, 12h41 | Última atualização em Quarta, 11 de Mai de 2022, 15h40

Aula inaugural dos cursos FIC de inglês e espanhol será realizada nesta quinta-feira

Estudantes vão receber link do evento por e-mail

aula inaugural

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) vai realizar nesta quinta-feira, 31, aula inaugural dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Educação a Distância (EaD) de espanhol e inglês básico. O evento será realizado de forma virtual, às 8h, e será transmitido pelo canal oficial do IFS no YouTube. A iniciativa tem o objetivo de explicar a dinâmica dos cursos de língua estrangeira para os participantes e dar as boas-vindas.

“É uma oportunidade para que se conheça a proposta dos cursos, como eles serão organizados para desenvolver as quatro habilidades (ouvir, falar, ler e escrever) em inglês ou espanhol, e contribuir com o gradativo desenvolvimento da fluência oral e escrita”, destacou o chefe do Departamento de Educação a Distância (DEAD), Frederico Chaves.

A abertura da aula inaugural contará com a participação da reitora, Ruth Sales Gama de Andrade; do pró-reitor de Ensino, Alysson Santos Barreto, e do chefe do DEAD, Frederico Chaves Sampaio Júnior. Essa é a primeira oferta de cursos a distância com recursos próprios da Instituto Federal de Sergipe.

Artur Gomes de Oliveira e Frederico Chaves serão os professores dos dois cursos. Terá ainda apresentação da dinâmica e da ementa dos cursos. Além disso, os matriculados vão participar de atividades e da ambientação na plataforma Moodle onde serão ministradas as aulas.

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=356