Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias PRODIN > Prodin divulga Relatório de Gestão do exercício 2018 para comunidade do IFS
Início do conteúdo da página

Prodin divulga Relatório de Gestão do exercício 2018 para comunidade do IFS

Criado: Terça, 07 de Mai de 2019, 15h46 | Publicado: Terça, 07 de Mai de 2019, 15h46 | Última atualização em Terça, 07 de Mai de 2019, 16h12

relatorio

Tendo a sociedade como destinatária primordial da sua prestação de contas, o Instituto Federal de Sergipe (IFS) através da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodin), divulga o seu Relatório de Gestão do exercício 2018. O documento comunica como a estratégia foi planejada e executada a partir de sua governança e mensura os resultados alcançados.

Segundo o administrador, Márcio Costa, o relatório segue a estrutura do Relato Internacional, sendo um documento conciso, que utiliza linguagem simples e infográficos para transformar informações complexas em imagens de fácil compreensão, com a intenção de promover a atratividade para o leitor, em conformidade com a legislação. “O Relatório de Gestão é essencial para a prestação de contas aos órgãos de controle, além disso permite a consulta às informações da gestão por toda a sociedade, atuando como importante elemento para a transparência institucional”, explica.

O trabalho foi conduzido pela Prodin, com a participação de servidores e gestores de diversas áreas funcionais da reitoria e dos campi. Para acessá-lo, clique aqui.

Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 818
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=286