Página inicial > Notícias do Aluno > DIAE promove jornadas regionais de assistência estudantil

DIAE promove jornadas regionais de assistência estudantil

Escrito por Administrador | Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Sexta, 22 de Julho de 2016, 08h11 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
Nos dias 26 e 28 de julho e 4 de agosto, a Diretoria de Assuntos Estudantis (DIAE) do Instituto Federal de Sergipe (IFS) promove as Jornadas Regionais de Assistência Estudantil (JAEs). A iniciativa tem o objetivo de ampliar a divulgação, junto aos estudantes, das ações de Assistência no IFS, visando à construção da política de Assistência Estudantil.

Além disso, as JAEs irão possibilitar a obtenção de um diagnóstico sobre a absorção das ações de Assistência Estudantil na realidade educacional, social, econômica e cultural dos estudantes do IFS. As jornadas devem, ainda, ajudar a detectar as demandas inerentes ao cotidiano escolar que podem ser contempladas pela Assistência Estudantil do IFS.

JAE em Lagarto

Na última quinta-feira, 21 de julho, foi realizada a jornada regional de Lagarto e Itabaiana no Campus Lagarto. Participaram do evento alunos, professores e técnicos administrativos do IFS.

Cronograma JAEs

21/07 - Lagarto e Itabaiana - Local: Campus Lagarto