Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Observatório do ProfEPT
Início do conteúdo da página

Observatório do ProfEPT

Escrito por Administrador | Criado: Quarta, 14 de Outubro de 2020, 15h50 | Publicado: Quarta, 14 de Outubro de 2020, 15h50 | Última atualização em Quarta, 14 de Outubro de 2020, 15h50

observatorio profept

Acesse o Observatório do ProfEPT através do link https://obsprofept.midi.upt.iftm.edu.br/

Essa ferramenta foi idealizada em setembro de 2018, durante a reunião de coordenadores em Florianópolis-SC, pelo docente do programa Ernani Viriato de Melo (IFTM). Ernani percebeu a necessidade de termos um único ambiente para entender e analisar o perfil dos docentes, discentes e egressos do programa.

Em março de 2019, na reunião de coordenadores realizada no Rio de Janeiro-RJ, foi apresentado um protótipo do Observatório que foi muito bem acolhido pela Coordenação Nacional e pelos demais coordenadores presentes na reunião.

Em maio de 2019 foi disponibilizada a primeira versão do Observatório. Desde então, esta ferramenta vem adquirindo novas funcionalidades para auxiliar na gestão, diagnóstico, autoavaliação, exibição de resultados e acompanhamento de egressos do programa.

Para conhecer um pouco mais da história, equipe de desenvolvimento e funcionalidades desta ferramenta, assista este vídeo gravado em 10/08/2020.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 1564
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=article&id=8997