ABRANGÊNCIA

Campus Tobias Barreto: Educação federal na capital das confecções

Com as obras em estágio avançado, IFS promete ofertar cursos voltados à vocação econômica da...

Vídeos em destaque

Cursos de graduação recebem três e quatro estrelas no Guia do Estudante

As licenciaturas em Química e em Matemática do Instituto Federal de Sergipe (IFS) receberam três e quatro estrelas, respectivamente, no Guia do Estudante, publicação da editora Abril que recomenda cursos e instituições de ensino brasileiras.

Lançamento da obra Antologia Poética

Na última quarta, 16, dezenas de pessoas compareceram ao Museu da Gente Sergipana para prestigiar o lançamento da obra Antologia Poética, livro que reúne 47 poesias de alunos de diversos campi do Instituto Federal de Sergipe (IFS).

Dia do Estudante

Homenagem do Instituto Federal de Sergipe (IFS), através da Coordenadoria de Comunicação (CCom) aos estudantes pela passagem do 11 de agosto.