EDITAL Nº 35/DAA/PROEN/2017

tamanho da fonte

Estarão abertas as inscrições para o Edital do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira para Processos Seletivos de Programas de Pós-Graduação no âmbito do IFS, Stricto Sensu - Mestrado.

14/08/2017

NOTA: Desculpem o atraso, mas devido a problemas técnicos o certificado só estará disponível em 28/08/2017

25/07/2017

NOTA: os certificados estarão disponíveis a partir de 07 de agosto, na PROEN

24/07/2017

Gabarito Final após recurso

17/07/2017

Prova de Proficiência Leitora

Gabarito

Lista de confirmação da Inscrição

30/06/2017
  • Onde se lê:

3.2 O candidato só poderá realizar uma única inscrição, indicando qual idioma ou combinação de idiomas deseja. Após a finalização do preenchimento do formulário eletrônico de inscrição, não será permitida a alteração, inclusão ou exclusão na opção de idiomas.

• Leia-se:

3.2 O candidato deverá realizar uma única inscrição para cada idioma.

• Exclusão do item
  • Alteração do início da inscrição para 04 de julho.

Edital de Abertura (Alterado)

30/06/2017 Edital de Abertura

Editais em Andamento

• EDITAL Nº 55/DAA/PROEN/2017

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para Reintegração dos Estudantes cursos técnicos de nível médio integrados na modalidade de educação de jovens e adultos – Proeja; Cursos técnicos subsequentes e Cursos de graduação.

• EDITAL Nº 54/DAA/PROEN/2017

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para Reintegração dos Estudantes dos Cursos Técnicos Subsequentes e Tecnológicos ofertados pelo Campus São Cristóvão.

• EDITAL Nº 53/DAA/PROEN/2017

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Integrada, ofertado pelo Campus Glória para ingresso no 1º semestre de 2018.

• EDITAL Nº 52/DAA/PROEN/2017

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para os Cursos de Graduação, ofertado pelo Campus Itabaiana para ingresso no 1º semestre de 2018.

• EDITAL Nº 51/DAA/PROEN/2017

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Subsequente, ofertado pelo Campus Itabaiana para ingresso no 1º semestre de 2018.

• EDITAL Nº 50/DAA/PROEN/2017

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Integrada, ofertado pelo Campus Itabaiana para ingresso no 1º semestre de 2018.

• EDITAL FIC Nº 49/DAA/PROEN/2017

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para o Curso FIC - Agente de Inclusão Digital, ofertado pelo Campus Propriá para ingresso em outubro de 2017.

• PROEJA EDITAL Nº 48/DAA/PROEN/2017

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos de Nível Médio Integrados na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos, ofertados no Campus Aracaju, para ingresso no 1º semestre de 2018.

• EDITAL Nº 47/DAA/PROEN/2017

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições para Transferência Interna para o curso de Engenharia Civil, ofertado pelo Campus Aracaju para ingresso no 2º semestre de 2017

• EDITAL Nº 46/DAA/PROEN/2017

Processo Seletivo para os Cursos de Graduação, ofertado pelo Campus São Cristovão para ingresso no 1º semestre de 2018.