EDITAL Nº 35/DAA/PROEN/2017

tamanho da fonte

Estarão abertas as inscrições para o Edital do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira para Processos Seletivos de Programas de Pós-Graduação no âmbito do IFS, Stricto Sensu - Mestrado.

14/08/2017

NOTA: Desculpem o atraso, mas devido a problemas técnicos o certificado só estará disponível em 28/08/2017

25/07/2017

NOTA: os certificados estarão disponíveis a partir de 07 de agosto, na PROEN

24/07/2017

Gabarito Final após recurso

17/07/2017

Prova de Proficiência Leitora

Gabarito

Lista de confirmação da Inscrição

30/06/2017
  • Onde se lê:

3.2 O candidato só poderá realizar uma única inscrição, indicando qual idioma ou combinação de idiomas deseja. Após a finalização do preenchimento do formulário eletrônico de inscrição, não será permitida a alteração, inclusão ou exclusão na opção de idiomas.

• Leia-se:

3.2 O candidato deverá realizar uma única inscrição para cada idioma.

• Exclusão do item
  • Alteração do início da inscrição para 04 de julho.

Edital de Abertura (Alterado)

30/06/2017 Edital de Abertura

Editais em Andamento

• Edital 64/2018 VAGAS REMANESCENTES CAMPUS GLÓRIA

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para VAGAS REMANESCENTES do Curso Técnico de Nível Médio Integrado, ofertado pelo Campus Glória para ingresso no 1º semestre de 2018.

• Edital 63- 2018 TRANSFERÊNCIA INTERNA SUBSEQUENTE

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições para Transferência Interna entre os cursos técnicos subsequentes, ofertado pelos Campi Aracaju, Estância, São Cristovão, Lagarto, Socorro, Tobias Barreto e Propriá, para ingresso no 2º semestre de 2018.

• Edital 62- 2018 TRANSFERÊNCIA INTERNA GRADUAÇÃO

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições para Transferência Interna para os cursos de graduação, ofertado pelos Campi Aracaju, São Cristovão e Estância, para ingresso no 2º semestre de 2018.

• Edital 61- 2017 CURSO FIC

Processo Seletivo para o Curso FIC - Operador de Computador, ofertado pelo Campus Tobias Barreto para ingresso em março de 2018

• Edital 60/2017 - ENCCEJA 2017

Processo para Certificação do EXAME NACIONAL PARA CERTIFICAÇÃO DE COMPETÊNCIA DE JOVENS E ADULTOS - ENCCEJA NACIONAL 2017, com base no Edital nº - 43, de 24 de julho de 2017

• Edital SISU 2018/1

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público a forma de seleção de candidatos para provimento das vagas dos cursos de graduação presenciais para ingresso no 1º semestre letivo de 2018, as quais serão disponibilizadas por meio do Sistema de Seleção Unificada -SISU 2018.1.

• EDITAL Nº 58/DAA/PROEN/2017

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para Reintegração dos Estudantes dos Cursos Técnicos Subsequentes e superiores para o Campus Lagarto.

• EDITAL Nº 57/DAA/PROEN/2017

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para VAGAS REMANESCENTES dos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Subsequente, ofertado pelo Campus São Cristovão para ingresso no 1º semestre de 2018.

• EDITAL Nº 56/DAA/PROEN/2017

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para VAGAS REMANESCENTES dos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Subsequente, ofertado pelo Campus Propriá para ingresso no 1º semestre de 2018.

• EDITAL Nº 55/DAA/PROEN/2017

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para Reintegração dos Estudantes cursos técnicos de nível médio integrados na modalidade de educação de jovens e adultos – Proeja; Cursos técnicos subsequentes e Cursos de graduação.