EDITAL Nº 46/DAA/PROEN/2017

tamanho da fonte

Processo Seletivo para os Cursos de Graduação, ofertado pelo Campus São Cristovão para ingresso no 1º semestre de 2018.

12/12/2017

2ª Chamada

30/11/2017

Resultado Final

Tecnologia em Agroecologia - Vespertino
Tecnologia em Alimentos - Manhã

22/11/2017

Resultado Preliminar (Sem redação) - conforme item 12 do edital

Tecnologia em Agroecologia

Tecnologia em Alimentos

06/11/2017

Gabarito Oficial

30/10/2017

Importante:
Para o Grupo C e C Outros não é obrigatório, no ato da matrícula, a comprovação de renda maior que um salário mínimo e meio (1.405,50) - ANEXO III do Edital 46/2017.

29/10/2017

Gabarito PReliminar

Prova

Concorrência

01/09/2017

3ª Retificação - Prorrogação das inscrições até o dia 14 de setembro.
Edital de Abertura

24/08/2017

2ª Retificação - Prorrogação das inscrições até o dia 31 de agosto de 2017.

23/08/2017

Retificação - Item 12. DA PRÉ-CLASSIFICAÇÃO, CORREÇÃO DA REDAÇÃO E CLASSIFICAÇÃO.

Edital de Abertura

17/08/2017  Resultado de Isenção - Sem inscritos
28/07/2017 Edital de Abertura

Editais em Andamento

• EDITAL Nº 57/DAA/PROEN/2017

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para VAGAS REMANESCENTES dos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Subsequente, ofertado pelo Campus São Cristovão para ingresso no 1º semestre de 2018.

• EDITAL Nº 56/DAA/PROEN/2017

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para VAGAS REMANESCENTES dos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Subsequente, ofertado pelo Campus Propriá para ingresso no 1º semestre de 2018.

• EDITAL Nº 55/DAA/PROEN/2017

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para Reintegração dos Estudantes cursos técnicos de nível médio integrados na modalidade de educação de jovens e adultos – Proeja; Cursos técnicos subsequentes e Cursos de graduação.

• EDITAL Nº 54/DAA/PROEN/2017

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para Reintegração dos Estudantes dos Cursos Técnicos Subsequentes e Tecnológicos ofertados pelo Campus São Cristóvão.

• EDITAL Nº 53/DAA/PROEN/2017

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Integrada, ofertado pelo Campus Glória para ingresso no 1º semestre de 2018.

• EDITAL Nº 52/DAA/PROEN/2017

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para os Cursos de Graduação, ofertado pelo Campus Itabaiana para ingresso no 1º semestre de 2018.

• EDITAL Nº 51/DAA/PROEN/2017

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Subsequente, ofertado pelo Campus Itabaiana para ingresso no 1º semestre de 2018.

• EDITAL Nº 50/DAA/PROEN/2017

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Integrada, ofertado pelo Campus Itabaiana para ingresso no 1º semestre de 2018.

• EDITAL FIC Nº 49/DAA/PROEN/2017

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para o Curso FIC - Agente de Inclusão Digital, ofertado pelo Campus Propriá para ingresso em outubro de 2017.

• PROEJA EDITAL Nº 48/DAA/PROEN/2017

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos de Nível Médio Integrados na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos, ofertados no Campus Aracaju, para ingresso no 1º semestre de 2018.