EDITAL Nº 47/DAA/PROEN/2017

tamanho da fonte

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições para Transferência Interna para o curso de Engenharia Civil, ofertado pelo Campus Aracaju para ingresso no 2º semestre de 2017

30/10/2017

Importante:
Para o Grupo C e C Outros não é obrigatório, no ato da matrícula, a comprovação de renda maior que um salário mínimo e meio (1.405,50) - ANEXO III do Edital 47/2017.

21/08/2017

PRÓ-REITORIA DE ENSINO

DEPARTAMENTO DE ASSUNTOS ACADÊMICOS

COORDENAÇÃO DE INGRESSO

EDITAL 47/DAA/PROEN RESULTADO FINAL – TRANSFERÊNCIA INTERNA

Matrícula: 22/08/2016

Classificação Candidato Pontos Resultados
1 Rogéria Lírio dos Santos 18 Aprovado
2 Gabrielly Santos Nascimento Emídio 13 Aprovado
3 Genisson Tavares dos Santos 12 Aprovado
4 Wanderson Cruz Barreto Júnior Desclassificado* ...........

* Não atende ao período para o qual estava disponível vaga

16/08/2017

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, tendo em vista a publicação do Edital Nº 47/2017/DAA/PROEN,RETIFICA o referido edital no item 7. Calendário de atividades.

Onde se lê:

7. DO CALENDÁRIO DO EDITAL

ETAPAS

Lançamento do Edital

15/08/2017

16 a 18/08/2017

Divulgação do Resultado Final

22/08/2017

23 a 25/08/2017

Leia-se:

ETAPAS

Lançamento do Edital

15/08/2017

16 e 17/08/2017

Divulgação do Resultado Final

21/08/2017

22/08/2017

15/08/2017 Edital de Abertura

Editais em Andamento

• EDITAL Nº 55/DAA/PROEN/2017

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para Reintegração dos Estudantes cursos técnicos de nível médio integrados na modalidade de educação de jovens e adultos – Proeja; Cursos técnicos subsequentes e Cursos de graduação.

• EDITAL Nº 54/DAA/PROEN/2017

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para Reintegração dos Estudantes dos Cursos Técnicos Subsequentes e Tecnológicos ofertados pelo Campus São Cristóvão.

• EDITAL Nº 53/DAA/PROEN/2017

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Integrada, ofertado pelo Campus Glória para ingresso no 1º semestre de 2018.

• EDITAL Nº 52/DAA/PROEN/2017

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para os Cursos de Graduação, ofertado pelo Campus Itabaiana para ingresso no 1º semestre de 2018.

• EDITAL Nº 51/DAA/PROEN/2017

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Subsequente, ofertado pelo Campus Itabaiana para ingresso no 1º semestre de 2018.

• EDITAL Nº 50/DAA/PROEN/2017

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Integrada, ofertado pelo Campus Itabaiana para ingresso no 1º semestre de 2018.

• EDITAL FIC Nº 49/DAA/PROEN/2017

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para o Curso FIC - Agente de Inclusão Digital, ofertado pelo Campus Propriá para ingresso em outubro de 2017.

• PROEJA EDITAL Nº 48/DAA/PROEN/2017

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos de Nível Médio Integrados na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos, ofertados no Campus Aracaju, para ingresso no 1º semestre de 2018.

• EDITAL Nº 47/DAA/PROEN/2017

• EDITAL Nº 46/DAA/PROEN/2017

Processo Seletivo para os Cursos de Graduação, ofertado pelo Campus São Cristovão para ingresso no 1º semestre de 2018.