EDITAL Nº 47/DAA/PROEN/2017

tamanho da fonte

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições para Transferência Interna para o curso de Engenharia Civil, ofertado pelo Campus Aracaju para ingresso no 2º semestre de 2017

30/10/2017

Importante:
Para o Grupo C e C Outros não é obrigatório, no ato da matrícula, a comprovação de renda maior que um salário mínimo e meio (1.405,50) - ANEXO III do Edital 47/2017.

21/08/2017

PRÓ-REITORIA DE ENSINO

DEPARTAMENTO DE ASSUNTOS ACADÊMICOS

COORDENAÇÃO DE INGRESSO

EDITAL 47/DAA/PROEN RESULTADO FINAL – TRANSFERÊNCIA INTERNA

Matrícula: 22/08/2016

Classificação Candidato Pontos Resultados
1 Rogéria Lírio dos Santos 18 Aprovado
2 Gabrielly Santos Nascimento Emídio 13 Aprovado
3 Genisson Tavares dos Santos 12 Aprovado
4 Wanderson Cruz Barreto Júnior Desclassificado* ...........

* Não atende ao período para o qual estava disponível vaga

16/08/2017

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, tendo em vista a publicação do Edital Nº 47/2017/DAA/PROEN,RETIFICA o referido edital no item 7. Calendário de atividades.

Onde se lê:

7. DO CALENDÁRIO DO EDITAL

ETAPAS

Lançamento do Edital

15/08/2017

16 a 18/08/2017

Divulgação do Resultado Final

22/08/2017

23 a 25/08/2017

Leia-se:

ETAPAS

Lançamento do Edital

15/08/2017

16 e 17/08/2017

Divulgação do Resultado Final

21/08/2017

22/08/2017

15/08/2017 Edital de Abertura

Editais em Andamento

• Edital 64/2018 VAGAS REMANESCENTES CAMPUS GLÓRIA

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para VAGAS REMANESCENTES do Curso Técnico de Nível Médio Integrado, ofertado pelo Campus Glória para ingresso no 1º semestre de 2018.

• Edital 63- 2018 TRANSFERÊNCIA INTERNA SUBSEQUENTE

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições para Transferência Interna entre os cursos técnicos subsequentes, ofertado pelos Campi Aracaju, Estância, São Cristovão, Lagarto, Socorro, Tobias Barreto e Propriá, para ingresso no 2º semestre de 2018.

• Edital 62- 2018 TRANSFERÊNCIA INTERNA GRADUAÇÃO

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições para Transferência Interna para os cursos de graduação, ofertado pelos Campi Aracaju, São Cristovão e Estância, para ingresso no 2º semestre de 2018.

• Edital 61- 2017 CURSO FIC

Processo Seletivo para o Curso FIC - Operador de Computador, ofertado pelo Campus Tobias Barreto para ingresso em março de 2018

• Edital 60/2017 - ENCCEJA 2017

Processo para Certificação do EXAME NACIONAL PARA CERTIFICAÇÃO DE COMPETÊNCIA DE JOVENS E ADULTOS - ENCCEJA NACIONAL 2017, com base no Edital nº - 43, de 24 de julho de 2017

• Edital SISU 2018/1

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público a forma de seleção de candidatos para provimento das vagas dos cursos de graduação presenciais para ingresso no 1º semestre letivo de 2018, as quais serão disponibilizadas por meio do Sistema de Seleção Unificada -SISU 2018.1.

• EDITAL Nº 58/DAA/PROEN/2017

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para Reintegração dos Estudantes dos Cursos Técnicos Subsequentes e superiores para o Campus Lagarto.

• EDITAL Nº 57/DAA/PROEN/2017

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para VAGAS REMANESCENTES dos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Subsequente, ofertado pelo Campus São Cristovão para ingresso no 1º semestre de 2018.

• EDITAL Nº 56/DAA/PROEN/2017

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para VAGAS REMANESCENTES dos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Subsequente, ofertado pelo Campus Propriá para ingresso no 1º semestre de 2018.

• EDITAL Nº 55/DAA/PROEN/2017

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para Reintegração dos Estudantes cursos técnicos de nível médio integrados na modalidade de educação de jovens e adultos – Proeja; Cursos técnicos subsequentes e Cursos de graduação.