PROPEX abre vagas para novos editais de pesquisa e extensão

O IFS, torna público através da PROPEX, novos editais em diversas modalidades para seleção de propostas de pesquisa e extensão tecnológica submetidos por servidores pertencentes ao quadro efetivo do IFS, docentes ou técnico-administrativos da educação, para programas institucionais.

Confira abaixo os novos editais

Edital 35/2016/PROPEX/IFS

PBIEX

Seleção de bolsistas graduandos nas áreas de: Comunicação Social, Biblioteconomia e Documentação, Logística, Pedagogia, Administração, Jornalismo, Design Gráfico, Direito, Redes de Computadores e Sistema de Informação, que poderão atuar como bolsistas nos diversos setores do IFS, supervisionados por servidores efetivos de nível superior do IFS.
Edital 34/PPIE/PROPEX/IFS Seleção de propostas de projetos para criação de 2 (duas) publicações institucionais.
Edital 33/2016/PPEE/PROPEX/IFS Seleção de coordenadores de equipe para o desenvolvimento de projetos especiais de pesquisa e inovação, em conformidade com as demandas institucionais, no âmbito do Programa de Projetos Especiais de Pesquisa e Inovação do IFS.
Edital 32/2016/PPQGA/PROPEX/IFS

Seleção de 09 (nove) projetos, no âmbito do Programa de Desenvolvimento e Inovação de Rotinas na Gestão Pública do Instituto Federal de Sergipe, considerando o termo de cooperação no 0023077.042875/2015-85 - IFS/UFRN/PPGP
Edital 31/2016/PPD/PROPEX/IFS Seleção para o Programa de Produtividade Docente para a concessão de bolsas de produtividade.

Edital 29/2016/PROPEX/IFS

ESPORTIFS

Seleção de oito projetos na linha de extensão “Esporte, lazer e saúde” submetidos por servidores pertencentes ao quadro efetivo do IFS, para o Programa Institucional de Extensão ESPORTIFS.
Edital 28/2016/PPTAE/PROPEX/IFS Seleção de doze projetos de pesquisa aplicada submetidos por servidores técnico-administrativos da educação pertencentes ao quadro efetivo do IFS, portadores de diploma de nível superior.

Edital 27/2016/PROPEX

CULTURARTE INTEGRAÇÃO

Seleção de oito projetos de extensão submetidos por servidores pertencentes ao quadro efetivo do IFS, para o Programa Institucional de Extensão CULTURARTE INTEGRAÇÃO.
Edital 26/2016/PROPEX/PIBICJR/IFS Seleção de dez projetos para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Júnior– PIBIC Jr. aos alunos de nível técnico integrado e PROEJA.
Edital 25/2016/PROPEX/PIBIC2/IFS Seleção para projetos para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC2 aos alunos de nível técnico subsequente e superior.
Edital 24/2016/PROPEX/NEPP/IFS Seleção de propostas de projetos para criação de dois Núcleos de Extensão e Prática Profissional - NEPP, no âmbito dos Campi do IFS.
Edital 23/2016/PROPEX/PIBITI2/IFS Seleção para projetos para o Programa de Bolsas de Iniciação Cientifica em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação - PIBITI2 aos alunos do IFS.
Edital 22/2016/PROPEX/IFSTEC Seleção de sete projetos de Pré-Incubação (Empreendimentos Inovadores ou Projetos de Empresas Juniores) de base tecnológica,submetidos por servidores efetivos do IFS (docentes ou técnico-administrativos da educação) para o Programa Institucional IFSTEC.
Edital 21/2016/PROPEX/COOPERATIVISMO/IFS Seleção de dois projetos que visem contribuir para o desenvolvimento científico, tecnológico e inovação no país, por meio da realização de ações de Extensão Tecnológica, em cooperação com o setor produtivo.
Edital 20/2016/PROPEX/PTAS/IFS Seleção de três projetos para o Programa de Tecnologia Assistiva e/ou Social submetido por docentes efetivos do IFS.
Edital 19/2016/PROPEX/IFS CANTO CORAL E FESTIVAL Seleção de projetos de extensão nas modalidades de Canto Coral ou Festival submetidos por servidores pertencentes ao quadro efetivo do IFS, portadores de diploma de nível superior.

Edital 18/2016/PROPEX

CULTURARTE DO IFS

Seleção de um projeto de extensão submetido por servidor pertencente ao quadro efetivo do IFS, portador de diploma de nível superior, para o Programa Institucional de Extensão Culturarte do IFS.
Acesse o SISPUBLI