IFS seleciona alunos para o Programa Jovem Aprendiz

jovem aprendiz ifs

O IFS em parceria com a Empresa CAMEL Empreendimentos e Construções, através da Diretoria de Extensão, abre seleção para o preenchimento de 12 vagas para alunos do IFS no Programa Institucional "Jovem Aprendiz", sendo 08 vagas para alunos do Curso Técnico em Edificações e 04 vagas para alunos do Curso Técnico de Segurança no Trabalho, preferencialmente do primeiro ou segundo período do curso.

Os requisitos desejados pela empresa são: ser aluno do IFS regularmente matriculado no Curso Técnico em Edificações ou Segurança no Trabalho, preferencialmente do primeiro ou segundo período letivo; idade entre 18 a 24 anos; ter perfil proativo, responsável, disposto a aprender. 

Conforme a Lei da Aprendizagem, sob nº. 10.097/2000, regulamentada pelo Decreto 5.598/2005, o alunos selecionados terão, dentre outros, os seguintes benefícios:

  • Contratação CLT;
  • Salário mínimo hora;
  • Vale transporte.

Alunos interessados que possuem perfil compatível encaminhar o currículo e cópia de documentos (RG, CPF, comprovante de rendeço, declaração de matrícula, histórico escolar) para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  até o dia 24/09/2018.

O Programa Jovem Aprendiz do IFS, implantado em 2011 pela PROPEX, através da Diretoria de Extensão, beneficiando alunos do IFS mediante a aprendizagem profissional estabelecida no artigo 429 da CLT, alterada pela Lei 10.097/2000 e regulamentada pelo Decreto 5.598/2005. Nos últimos anos o Programa ganhou força pela ampliação da relação institucional com Empresas de todo o Estado e a Superientedência do Trabalho e Emprego em Sergipe, no momento o IFS beneficia mais de oitenta alunos no mercado de trabalho.

Informações:  Diretoria de Extensão - DIREX - 3711-1448