Supermix contrata alunos de edificações para Jovem Aprendiz

supermix A Diretoria de Extensão divulga duas vagas de contrato no Programa Jovem Aprendiz do IFS para alunos do Curso de Edificações, preferencialmente do primeiro ou segundo períodos, que possuam CNH Categoria B para contratação imediata no mês de novembro através da Empresa Supermix Concreto S.A, localizada no Loteamento Jardim Itacanema lotes 13/15, Nossa Senhora do Socorro-SE.

Interessados deverão enviar currículo e cópia de documentos (declaração de matrícula, histórico escolar, RG, CPF e comprovante de endereço) para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e entrar em contato com a sra. Flávia nos telefones (79)3253-1097 e (79) 9.9141-3956. Maiores informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.