Propex/Reitoria abre inscrições para cursos de Música, Coral e Teatro

Coral CANTIFSO Instituto Federal de Sergipe através da PROPEX/Reitoria e Diretoria de Extensão, abre inscrições para os diversos Cursos de Extensão do Programa CULTURARTE edição 2019, oferecendo vagas para Coral CANTIFS, violino, violoncelo, viola, contrabaixo, teatro, técnica vocal, piano, além de aulas de musicalização, para as comunidades interna e externa, promovendo a formação cidadã para servidores, alunos e a sociedade.

O Programa iniciado desde 2013 pela DIREX, a cada ano amplia as opções de cursos contemplando um maior número de instrutores e vagas, sob a responsabilidade do coordenador de Cultura e Arte, professor Antônio Alvino Argolo, e do regente Daniel Vieira Freire. Além do Coral e os diversos cursos, também está sendo desenvolvida a montagem da futura Orquestra de Cordas do IFS.

Os servidores adquiriram através da Portaria 2072/2015/IFS o direito de participarem no horário de expediente das atividades de 1 (um) curso livre de extensão ofertado pela PROPEX, no limite máximo de 4 (quatro) horas semanais, sem prejuízo de participarem de outros fora do horário de expediente.

As inscrições para os cursos podem ser feitas através do SISPUBLI (http://publicacoes.ifs.edu.br/index.php/eventos) até o dia 31 de janeiro. Para maiores informações clique Programa Culturarte ou envie e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.