Página inicial > Últimas Notícias > Servidores do IFS e seus dependentes terão acesso aos serviços e atividades do Sesc/SE
ASSINATURA DE CONVÊNIO

Criado: Sexta, 03 de Junho de 2022, 13h50 | Publicado: Sexta, 03 de Junho de 2022, 13h50 | Última atualização em Segunda, 06 de Junho de 2022, 08h12

Parceria contempla o serviço de restaurante, academias, cursos, acesso ao clube, atividades culturais, excursões e passeios

Capa SescOs servidores do Instituto Federal de Sergipe (IFS) podem emitir a carteirinha do Serviço Social do Comércio (Sesc-SE). Os conveniados do IFS podem usufruir dos restaurantes, academias, cursos, ter acesso ao clube, atividades culturais, excursões e passeios oferecidos pelo Sesc em todo território Sergipano.

De acordo com o Termo de Compromisso, os servidores do IFS e seus dependentes, não terão acesso somente aos atendimentos odontológicos e a creche, que são exclusivos para os comerciários e dependentes.

DSC 0701A reitora do IFS, Ruth Sales Gama de Andrade, destacou a qualidade e atuação do Sesc em todo país durante a assinatura do Termo de Compromisso. “Essa parceria vai render muitos frutos. Esse é apenas um começo importante. O convênio irá beneficiar o corpo docente e demais servidores do IFS, além de seus dependentes”, afirmou.

Segundo a diretora do Sesc-SE, Aparecida Farias, o IFS e o Sesc possuem objetivos comuns que perpassam pela transformação social por meio da educação. “Estamos sempre atentos na capacitação contínua dos nossos colaboradores. A parceria com o IFS é uma oportunidade importante para formularmos projetos em conjunto, que ao longo desse período possamos empreender”, completou Aparecida Farias.

Como obter a Carteirinha Sesc/SE

DSC 0681Os servidores do IFS podem solicitar a emissão da carteira social do Sesc/SE, na Central de Atendimentos, localizada na rua Senador Rollemberg, 301, térreo, Bairro São José. É necessário apresentar a carteira de identidade e uma foto 3x4, além disso, deve-se efetuar o pagamento de R$ 6,00 pela emissão da carteira tanto do titular quanto do dependente.

Vale lembrar que, os servidores do IFS e seus dependentes realizarão o pagamento de R$ 7,00 por mês, referente a permanência como conveniado do Sesc.

Quem pode ser considerado dependente? - Conforme o Termo de Compromisso, são considerados dependentes cônjuges, filhos menores de 21 anos ou estudantes solteiros e economicamente dependentes com até 24 anos. Ademais, menores sob guarda, irmãos, filhos, enteados inválidos, pais ou padrastos e madrastas. Os dependentes devem apresentar documentos comprobatórios do vínculo com o titular para emitir a carteira do conveniado do Sesc/SE.

registrado em: