Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IFS realiza sorteio para cursos FIC nesta quarta, 17/08, a partir das 15h  
Início do conteúdo da página
SELEÇÃO FIC

IFS realiza sorteio para cursos FIC nesta quarta, 17/08, a partir das 15h  

Criado: Terça, 16 de Agosto de 2022, 12h16 | Publicado: Terça, 16 de Agosto de 2022, 13h06 | Última atualização em Segunda, 22 de Agosto de 2022, 07h55

O sorteio eletrônico acontece a partir das 15h no canal do IFS no YouTube

fic todos capaNessa quarta, 17, a partir das 15h, será realizado o sorteio eletrônico público para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) ofertados pelo Instituto Federal de Sergipe (IFS): Assistente de Recursos Humanos, Desenvolvedor de Jogos Eletrônicos, Espanhol Básico e Inglês Básico. A seleção acontece virtualmente no canal oficial da instituição no YouTube, com a presença de gestores e servidores de Tecnologia da Informação (TI).

Estão sendo ofertadas 20 vagas para o curso de Desenvolvedor de Jogos Eletrônicos no Campus Estância e 30 vagas para Assistente em Recursos Humanos, no Campus Tobias Barreto. Já o Campus Aracaju oferta na modalidade de Educação a Distância (EaD) 30 vagas para Espanhol Básico (destinado especialmente a servidores) e 30 vagas em Inglês Básico. Por fim, a unidade de ensino de Lagarto traz 30 vagas em Espanhol Básico para ampla concorrência.

No mesmo dia (17 de agosto), o resultado do sorteio ficará disponível na página do Processo Seletivo. É possível acompanhar as atualizações e etapas dos editais no portal de ingresso do IFS pelo endereço ifs.edu.br/seletivo. Caberá ao candidato classificado acompanhar as etapas da seleção, a fim de não perder os prazos.

Informações e datas importantes

  • No item 7 dos editais constam informações a respeito da matrícula, que ocorrerá na modalidade presencial, no campus para o qual o candidato se inscreveu, e também da documentação necessária. No caso dos cursos FIC EaD, as matrículas ocorrerão de forma on-line, através de e-mail.
  • As matrículas (1ª chamada) serão de 22 a 25 de agosto, de forma presencial. Já as matrículas dos classificados nos cursos FIC EaD acontecerão de 18 a 24/08 (on-line).
  • Somente os candidatos APROVADOS devem realizar a matrícula.
  • No anexo I de cada edital estão disponíveis os locais e os contatos dos campi responsáveis.
  • Por fim, aquele que ficar como excedente deverá acompanhar as publicações no portal de ingresso do IFS para a possibilidade de vagas ociosas.

Confira os editais e demais etapas da seleção:

Tobias Barreto – Edital nº 25/DGI/PROEN/2022

Campus Estância – Edital nº 26/DGI/PROEN/2022

Lagarto e Aracaju - Edital nº 02/FIC/DEAD/2022

Em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato com o Departamento de Gestão de Ingresso (DGI), através do telefone: (79) 3711-1888 ou pelo e-mail: processoseletivo@ifs.edu.br.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57