Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IFS publica edital de remoção interna para Assistente em Administração
Início do conteúdo da página
LOTAÇÃO

IFS publica edital de remoção interna para Assistente em Administração

Criado: Quinta, 25 de Agosto de 2022, 12h14 | Publicado: Quinta, 25 de Agosto de 2022, 12h14 | Última atualização em Quinta, 25 de Agosto de 2022, 12h16

Todas as informações e requisitos necessários para participar estão dispostos no edital de seleção

remocao itabaianaO Instituto Federal de Sergipe (IFS) publicou o edital nº 002/Progep/Reitoria, referente ao Processo Seletivo de remoção interna para servidores ocupantes de cargos técnicos administrativos na instituição. Nesta seleção, está sendo ofertada uma vaga para o cargo de Assistente em Administração (nível D) para o Campus Itabaiana.

As inscrições terão início em 03 de setembro e seguirão até 12 de setembro, devendo ser realizadas por meio do Sistema de Remoção Interna. No ato da inscrição, o servidor deve informar a data de entrada em exercício no campus de lotação atual no cargo ocupado/pleiteado. Além disso, deverá anexar os documentos listados no item 5.4 do edital, no formato PDF e em arquivos separados, com tamanho de 2 MB para cada arquivo.

Uma pré-seleção será realizada por meio do Sistema de Remoção e uma Comissão será constituída para a análise e a seleção através da avaliação dos critérios dispostos no Anexo V do edital. O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da publicação do resultado final no site do IFS, podendo ser prorrogado, uma única vez e por igual período.

Impugnação do edital

O servidor que julgar necessário poderá impugnar o edital, encaminhando, via e-mail, o formulário disponível no anexo VII, devidamente preenchido, assinado e digitalizado em formato PDF para o endereço: remocao@ifs.edu.br, até as 23h59 desta sexta, 26/08. No documento deverá ser exposto o item/objeto de impugnação e sua fundamentação. No campo assunto, deverá ser colocado o número do edital e a palavra “Impugnação”.

Requisitos para participação

No item 3 estão listados os requisitos necessários para que o servidor possa concorrer à vaga de remoção interna. Entre eles estão: não ter sofrido nenhuma sanção administrativa nos últimos três anos, contados da data de publicação deste edital; ter anuência da autoridade máxima do campus de lotação atual; não estar afastado para fins de capacitação (lato sensu ou stricto sensu) ou qualificação até o último dia de inscrições no Processo Seletivo, entre outros.

Para mais informações, acesse o edital: http://www.ifs.edu.br/remocao-interna/2022

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57