Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Programa Bem Me Quer promove live para servidores e público geral, em parceria com Unifica
Início do conteúdo da página
SAÚDE MENTAL

Programa Bem Me Quer promove live para servidores e público geral, em parceria com Unifica

Criado: Segunda, 26 de Setembro de 2022, 18h25 | Publicado: Segunda, 26 de Setembro de 2022, 18h25 | Última atualização em Segunda, 26 de Setembro de 2022, 18h25

Será nesta quarta, 28, às 15h, pelo Google Meet

O Instituto Federal de Sergipe (IFS), por meio do Programa Bem me Quer, em parceria com o Comitê Nacional de Saúde e Qualidade de Vida dos Institutos Federais (Unifica), promove nesta quarta-feira, 28, às 15h, uma live com o tema “Tensionar ou tencionar: quando o detalhe faz a diferença”.

Para participar, os interessados devem preencher o formulário de inscrição com nome, e-mail para contato e outras informações solicitadas. A seguir, serão enviadas as instruções e o link de acesso ao Google Meet na caixa de entrada do correio eletrônico. Lembrando que é importante que os inscritos confiram a caixa de spam.

A live contará com a participação de Rose Shimabuku, do Instituto Federal de Goiás. Entre os assuntos tratados, estão o presenteísmo e bunout, além de planejamento e autocuidado. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57