Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo > IFS abre inscrições para 10 vagas no Mestrado em Turismo

IFS abre inscrições para 10 vagas no Mestrado em Turismo

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Terça, 16 de Fevereiro de 2016, 08h20 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
Busdoor-Mestrado-TurismoO Instituto Federal de Sergipe (IFS) está com inscrições abertas até o dia 4 de março para o Mestrado Profissional em Turismo, cuja área de concentração é Gestão de Turismo. Estão sendo ofertadas 10 vagas para ingresso dos alunos ainda neste semestre. As inscrições podem ser feitas pessoalmente na Pró-reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex) ou através dos Correios, via SEDEX, com toda a documentação em envelope.

O envio dos documentos deve ser endereçado à Propex, que fica localizada na Avenida Jorge Amado, número 1551, no Loteamento Garcia, Bairro Jardins, em Aracaju, Sergipe, cujo CEP é 49025-330. Deve-se indicar no envelope a informação "Inscrição no Processo Seletivo 2016 – Mestrado em Turismo". Os originais não deverão ser enviados pelos Correios - a apresentação desses documentos deverá ser feita no ato da matrícula para os aprovados.

Vagas e seleção

As 10 vagas do Mestrado Profissional em Turismo estão distribuídas entre as linhas de pesquisa Gestão de Destinos Turísticos: Sistemas, Processos e Inovação (5) e Gestão de Turismo de Base Comunitária (5). O processo de seleção dos candidatos inscritos constará de avaliação do pré-projeto, prova escrita, entrevista e defesa do pré-projeto, prova de idioma e avaliação curricular. A divulgação do resultado final está prevista para 22 de abril.

O Mestrado Profissional em Turismo IFS é reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), do Ministério da Educação. É uma modalidade de Pós-Graduação stricto sensu voltada para a capacitação de profissionais, mediante o estudo de técnicas, processos, ou temáticas que atendam a alguma demanda do mercado de trabalho. O objetivo é contribuir com o setor produtivo no sentido de agregar um nível maior de competitividade e produtividade a empresas e organizações, sejam elas públicas ou privadas.

Acesse o edital e inscreva-se