Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo > IFS abre 94 vagas de graduação para portadores de diploma

IFS abre 94 vagas de graduação para portadores de diploma

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Segunda, 25 de Abril de 2016, 10h10 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
marca processo seletivo 2016As pessoas que já possuem graduação e desejam fazer outro curso de nível superior têm uma grande chance: o Instituto Federal de Sergipe (IFS) vai iniciar segunda, 25, as inscrições para 94 vagas do Processo Seletivo para os portadores de diploma. As oportunidades estão distribuídas em 7 cursos nos campi Aracaju, Estância e Lagarto. As vagas são para ingresso no primeiro semestre letivo de 2016 da Instituição.

As inscrições serão gratuitas e podem ser efetuadas presencialmente até o dia 27 de maio na Coordenadoria de Registro Escolar (CRE) do campus que o candidato deseja concorrer à vaga. Não podem participar do Processo Seletivo os candidatos que tiverem mais de dez anos de conclusão do curso superior. Os critérios de seleção dos candidatos e de classificação estão discriminados no edital.

Cursos e vagas

Para o Campus Aracaju, estão previstas oportunidades no curso de Licenciatura em Matemática (11, vespertino; 5, matutino); Tecnologia em Saneamento Ambiental (15, noturno; 5, matutino) e Tecnologia em Gestão de Turismo (12, matutino). No Campus Estância são 2 vagas no turno noturno e 20 no vespertino para o curso de Engenharia Civil. Por fim, o Campus Lagarto dispõe de vagas no curso de Tecnologia em Automação Industrial (8, noturno); Física (8, matutino) e Sistemas de Informação (8, noturno).

O resultado será divulgado no dia 29 de julho no endereço eletrônico www.ifs.edu.br/processoseletivo. A matrícula dos candidatos selecionados ocorrerá no período de 08 a 10 de agosto.

Acesse o edital

Inscrição 25/04 a 27/05/2016