Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo > Campus Glória abre processo seletivo para curso técnico integrado ao ensino médio
PROCESSO SELETIVO

Escrito por ADRINE CABRAL CASADO | Criado: Terça, 18 de Abril de 2017, 17h26 | Publicado: Terça, 18 de Abril de 2017, 17h26 | Última atualização em Terça, 18 de Abril de 2017, 17h37

Inscrições vão até o dia 28, sendo que podem ser realizadas por e-mail ou presencialmente

O Campus Glória do Instituto Federal de Sergipe (IFS) abriu processo seletivo para o cursos técnico em Agropecuária integrado ao ensino médio. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail selecao.gloria@ifs.edu.br ou sede do campus, localizado na Rodovia Juscelino Kubitschek, s/n, Parque de Exposições João de Oliveira Dantas.

O prazo para se inscrever é de 10 a 28 de abril. Ao todo, serão disponibilizadas 40 vagas. Para se inscrever, o candidato deve apresentar histórico escolar, CPF e RG e preencher o formulário de inscrição.

Clique aqui para conferir o edital completo.