Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo > Últimos dias para se inscrever para 205 vagas em cursos técnicos
QUASE NO FIM

Últimos dias para se inscrever para 205 vagas em cursos técnicos

Escrito por GERALDO BULHOES BITTENCOURT FILHO | Criado: Quarta, 10 de Mai de 2017, 10h11 | Publicado: Quarta, 10 de Mai de 2017, 10h11

Setenta vagas em Itabaiana se encerram hoje, 10, e 135 em Estância seguem até sexta, 12

Está na reta final o período de inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos de nível médio na modalidade subsequente do Instituto Federal de Sergipe (IFS). O Campus Itabaiana recebe até hoje, 10, candidatos interessados em concorrer a uma das 70 vagas disponíveis, enquanto o Campus Estância mantém até sexta, 12, a oportunidade de se candidatar a uma das 135 vagas. A inscrição é gratuita e deve ser realizada presencialmente no campus para o qual o candidato deseja concorrer à vaga.

As oportunidades nos campi Itabaiana e Estância são para ingresso no segundo semestre deste ano. No Campus Itabaiana, são 70 vagas distribuídas igualmente entre os cursos de Manutenção e Suporte em Informática e Agronegócio. Já no Campus Estância, as 135 vagas correspondem a oportunidades nos cursos de Eletrotécnica e Edificações. Para realizar a inscrição, o candidato deverá possuir o Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente (ENEM, Supletivo, EJA ou Curso Técnico Profissionalizante de 2º Grau) e CPF.

Critério

O IFS utilizará o Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio para classificação das vagas. Os candidatos serão classificados por ordem decrescente da média aritmética das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática do 1º e 2º ano do Ensino Médio ou equivalente, até o preenchimento do número de vagas ofertadas para o curso escolhido. O resultado preliminar será divulgado, no Campus Itabaiana, em 15 de maio, enquanto que no Campus Estância a lista com o nome dos aprovados sairá no dia 18 do mesmo mês.

Acesse o edital

Endereços:

Campus Itabaiana: Trav. Dr. Augusto César Leite, 165 (antigo Colégio Didático) – Bairro: Centro - Itabaiana – Sergipe - Tel. (79)3711-3500/9973-1078/3711-3176

Campus Estância: Rua Café Filho Nº260 - Bairro Cidade Nova - Estância / Sergipe - TEL: (79) 9902-1232/3711-3176