Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo > IFS credencia professores para atuar no Mestrado em Educação
NOVOS DOCENTES

IFS credencia professores para atuar no Mestrado em Educação

Criado: Segunda, 22 de Mai de 2017, 17h39 | Publicado: Segunda, 22 de Mai de 2017, 17h39

Inscrições acontecem até 5 de junho

Até o dia 5 de junho, o Instituto Federal de Sergipe (IFS) credencia professores para integrar o corpo docente do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). Podem se candidatar a uma das três vagas ofertadas pela instituição, os professores doutores efetivos da Rede Federal, que atuam em regime de 40 horas ou dedicação exclusiva, possuam produção científica intelectual publicada nos últimos quatro anos, além de terem concluído ao menos uma orientação, em qualquer nível de ensino.

Coordenado pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), o Mestrado será ofertado em rede, com a participação de 18 institutos federais, dentre os quais o IFS. Conforme o edital, cada um dos institutos participantes especificou as áreas de atuação dos docentes dos que necessita e o número de vagas. Os pedidos de credenciamento devem ser acompanhados de uma cópia atualizada do Currículo Lattes, dos formulários anexados ao edital, devidamente preenchidos, e de uma carta de anuência do diretor do campus em que atua declarando ciência da necessidade de 15 horas semanais dedicadas ao ProfEPT.

As inscrições para seleção poderão ser enviadas para coordenação local, através do email profetpifs@ifs.edu.br, ou presencialmente na Pró-reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex) situada na Avenida Jorge Amado, 1551, Loteamento Garcia, Bairro Jardins. O resultado parcial do credenciamento está previsto para o dia 07 de junho, enquanto o final deverá ser divulgado no dia 13 do mesmo mês. Cada candidato será informado individualmente sobre o seu resultado.

Mais informações: (79) 3711-1437 ∕ 3711-1421 ou profetpifs@ifs.edu.br.

Acesse o edital