Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo > Solicitação de isenção em processo seletivo pode ser feita até hoje, 21
Início do conteúdo da página
INTEGRADOS

Solicitação de isenção em processo seletivo pode ser feita até hoje, 21

Escrito por NAJARA LIMA | Criado: Quinta, 20 de Julho de 2017, 10h18 | Publicado: Quinta, 20 de Julho de 2017, 10h18 | Última atualização em Segunda, 24 de Julho de 2017, 08h30

Pedido deve ser feito no campus em que o candidato concorrerá à vaga, das 8h às 11h e das 14h às 16h.

Encerra-se hoje, sexta-feira, 21, o prazo para solicitação de isenção da taxa de inscrição para o processo seletivo dos cursos técnicos de nível médio na modalidade integrada do Instituto Federal de Sergipe (IFS). Os pedidos de isenção da taxa serão feitos presencialmente, no campus em que o candidato concorrerá à vaga, das 8h às 11h e das 14h às 16h.

Ao todo, estão sendo ofertadas 600 vagas, distribuídas entre os campi Aracaju, Estância, Lagarto e São Cristóvão, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2018. As inscrições acontecem até 15 de agosto, através do site www.ifs.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 5 e deve ser paga por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU), em qualquer agência do Banco do Brasil. O pagamento da GRU poderá ser efetuado até o dia 17 de agosto.

Cursos

Estão sendo oferecidas vagas para os cursos técnicos em Alimentos, Edificações, Eletrotécnica, Eletrônica, Informática e Química, no Campus Aracaju; Edificações, Eletromecânica e Rede de Computadores, no Campus Lagarto; Agropecuária e Agroindústria (em regime de residência e semi-residência) e Manutenção e Suporte em Informática, no Campus São Cristóvão; e Aquicultura, Edificações e Eletrotécnica, no Campus Estância.

As provas serão realizadas no dia 1º de outubro, às 9h, mas a abertura dos portões ocorrerá às 8h. O resultado preliminar está previsto para o dia 24 de outubro, já o final deverá ser divulgado no dia 30 do mesmo mês.

Editais

Aracaju
Estância
Lagarto
São Cristóvão

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57