Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo > IFS divulga concorrência para os cursos técnicos integrados ao ensino médio
Início do conteúdo da página
SELEÇÃO

IFS divulga concorrência para os cursos técnicos integrados ao ensino médio

Escrito por ADRINE COUTO CABRAL | Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2017, 16h16 | Última atualização em Quarta, 13 de Setembro de 2017, 10h14

Ao todo, foram 2.189 inscritos nos 21 cursos ofertados em Aracaju, Lagarto, Estância e São Cristóvão

CArtaz processo seletivo 2018O Instituto Federal de Sergipe (IFS) divulgou a concorrência do processo seletivo que oferta vagas em cursos técnicos na modalidade integrada ao ensino médio. Ao todo, foram 2.189 inscritos para as 600 vagas abertas em 21 cursos ofertados nos campi Aracaju, Lagarto, Estância e São Cristóvão.

São oportunidades destinadas aos cursos técnicos em Alimentos, Edificações, Eletrotécnica, Eletrônica, Informática e Química, no Campus Aracaju; Edificações, Eletromecânica e Rede de Computadores, no Campus Lagarto; Agropecuária e Agroindústria (em regime de residência e semi-residência) e Manutenção e Suporte em Informática, no Campus São Cristóvão; e Aquicultura, Edificações e Eletrotécnica, no Campus Estância.

A partir do dia 16 de setembro, os participantes poderão imprimir o cartão de identificação que deverão levar na aplicação das provas de seleção. Esta, por sua vez, será realizada no dia 1º de outubro, às 9h, mas a abertura dos portões ocorrerá às 8h. O resultado preliminar está previsto para o dia 24 de outubro, já o final deverá ser divulgado no dia 30 do mesmo mês.

Acesse a concorrência do processo seletivo para os cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Fim do conteúdo da página