Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo > IFS divulga concorrência dos cursos subsequentes; prova será realizada no dia 15
Início do conteúdo da página
SELEÇÃO

IFS divulga concorrência dos cursos subsequentes; prova será realizada no dia 15

Criado: Terça, 03 de Outubro de 2017, 16h24 | Publicado: Terça, 03 de Outubro de 2017, 16h24 | Última atualização em Terça, 10 de Outubro de 2017, 08h31

Mais de 4 mil candidatos realizaram a inscrição

Foi divulgada a concorrência do processo seletivo dos cursos técnicos subsequente. Ao todo, foram 4.432 inscritos para as 935 vagas abertas em 21 cursos ofertados nos campi Aracaju, Lagarto, Estância, Propriá, Socorro, Tobias Barreto e São Cristóvão.
As vagas foram disponibilizadas nos cursos de Edificações, Eletrotécnica, Informática, Segurança do Trabalho, Eletrônica, Alimentos, Petróleo e Gás, Química, Hospedagem e Guia de Turismo, no Campus Aracaju; Eletrotécnica e Edificações, no Campus Estância; Edificações e Eletromecânica, no Campus Lagarto; Manutenção e Suporte em Informática, no Campus Propriá; Agrimensura, Manutenção e Suporte em Informática, Agropecuária e Agroindústria, no Campus São Cristóvão; Manutenção e Suporte em Informática, no Campus Socorro; e Comércio, no Campus Tobias Barreto.

E o cartão de inscrição já está disponível para consulta. É importante a verificação dos dados para que tudo ocorra corretamente e sem transtorno no dia da prova que será realizada em 15 de outubro. O resultado está previsto para o dia 16 de novembro.

Acesse a concorrência do processo seletivo para os cursos técnicos subsequente.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57