Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo > Provas da seleção para os cursos subsequentes serão realizadas domingo, 15
APLICAÇÃO

Provas da seleção para os cursos subsequentes serão realizadas domingo, 15

Escrito por GERALDO BULHOES BITTENCOURT FILHO | Criado: Sexta, 13 de Outubro de 2017, 12h06 | Publicado: Sexta, 13 de Outubro de 2017, 12h06

Início das provas seguirá horário local

No próximo domingo, 15, acontecerá a aplicação das provas que vão selecionar novos estudantes para os cursos subsequentes do Instituto Federal de Sergipe (IFS). As provas serão aplicadas das 9 às 13 horas e seguirá o horário local. Ao todo, se inscreveram 2.970 pessoas que vão concorrer às 935 vagas ofertadas pela instituição – o curso mais disputado será o de Segurança do Trabalho, noturno, do Campus Aracaju, com a relação de 20,7 candidatos por vaga.

Estão disponíveis vagas nos cursos de Edificações, Eletrotécnica, Informática, Segurança do Trabalho, Eletrônica, Alimentos, Petróleo e Gás, Química, Hospedagem e Guia de Turismo, no Campus Aracaju; Eletrotécnica e Edificações, no Campus Estância; Edificações e Eletromecânica, no Campus Lagarto; Manutenção e Suporte em Informática, no Campus Propriá; Agrimensura, Manutenção e Suporte em Informática, Agropecuária e Agroindústria, no Campus São Cristóvão; Manutenção e Suporte em Informática, no Campus Socorro; e Comércio, no Campus Tobias Barreto.

O resultado preliminar será divulgado no site no dia 07 de novembro, enquanto que o resultado final, após análise dos recursos, sairá no dia 16. O processo seletivo é para ingresso de estudantes no primeiro semestre letivo de 2018.

Leia os editais

Acesse a concorrência

Consulte o cartão de inscrição