Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo > Provas da seleção para os cursos subsequentes serão realizadas domingo, 15
Início do conteúdo da página
APLICAÇÃO

Provas da seleção para os cursos subsequentes serão realizadas domingo, 15

Escrito por GERALDO BULHOES BITTENCOURT FILHO | Criado: Sexta, 13 de Outubro de 2017, 12h06 | Publicado: Sexta, 13 de Outubro de 2017, 12h06

Início das provas seguirá horário local

No próximo domingo, 15, acontecerá a aplicação das provas que vão selecionar novos estudantes para os cursos subsequentes do Instituto Federal de Sergipe (IFS). As provas serão aplicadas das 9 às 13 horas e seguirá o horário local. Ao todo, se inscreveram 2.970 pessoas que vão concorrer às 935 vagas ofertadas pela instituição – o curso mais disputado será o de Segurança do Trabalho, noturno, do Campus Aracaju, com a relação de 20,7 candidatos por vaga.

Estão disponíveis vagas nos cursos de Edificações, Eletrotécnica, Informática, Segurança do Trabalho, Eletrônica, Alimentos, Petróleo e Gás, Química, Hospedagem e Guia de Turismo, no Campus Aracaju; Eletrotécnica e Edificações, no Campus Estância; Edificações e Eletromecânica, no Campus Lagarto; Manutenção e Suporte em Informática, no Campus Propriá; Agrimensura, Manutenção e Suporte em Informática, Agropecuária e Agroindústria, no Campus São Cristóvão; Manutenção e Suporte em Informática, no Campus Socorro; e Comércio, no Campus Tobias Barreto.

O resultado preliminar será divulgado no site no dia 07 de novembro, enquanto que o resultado final, após análise dos recursos, sairá no dia 16. O processo seletivo é para ingresso de estudantes no primeiro semestre letivo de 2018.

Leia os editais

Acesse a concorrência

Consulte o cartão de inscrição

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57