Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo > Provas para os cursos de graduação serão aplicadas domingo, 29

Provas para os cursos de graduação serão aplicadas domingo, 29

Escrito por GERALDO BULHOES BITTENCOURT FILHO | Criado: Sexta, 27 de Outubro de 2017, 08h51 | Publicado: Sexta, 27 de Outubro de 2017, 08h51

Início da seleção será às 9h e obedecerá horário local

Serão aplicadas no próximo domingo, 29 de outubro, as provas do processo seletivo que visa selecionar novos estudantes para os cursos de nível superior dos diversos campi do Instituto Federal de Sergipe (IFS). O certame terá início às 9h e obedecerá ao horário de Aracaju. Para os campi Aracaju e São Cristóvão, os candidatos farão as provas nas didáticas V e VI da Universidade Federal de Sergipe (UFS), enquanto que os inscritos para os campi do interior poderão realizar as provas na cidade para a qual concorrerá à vaga.

É recomendado que os inscritos cheguem com 1 hora de antecedência ao local do exame. Os candidatos prestarão prova das disciplinas de língua portuguesa, matemática, física, química, biologia, geografia, história e inglês ou espanhol, além de uma redação – serão 05 questões com conteúdos programáticos do ensino médio de cada disciplina. O resultado preliminar será divulgado no dia 7 de novembro.

Leia os editais

Consulte o cartão de inscrição