Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo > Divulgados resultados preliminares dos cursos de graduação
SUPERIOR

Divulgados resultados preliminares dos cursos de graduação

Escrito por GERALDO BULHOES BITTENCOURT FILHO | Criado: Quarta, 22 de Novembro de 2017, 15h01 | Publicado: Quarta, 22 de Novembro de 2017, 15h01

Resultado preliminar graduaçãoRecursos contra resultados podem ser interpostos até amanhã, 23

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) divulgou hoje, 22, o resultado preliminar do processo que vai selecionar novos alunos para 11 cursos de nível superior. Os recursos para o resultado preliminar podem ser interpostos até amanhã, 23, às 17h. O resultado final será divulgado no próximo dia 30.

Resultados preliminares:

Campus Aracaju