Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo > Inscrições abertas até amanhã para 31 vagas nos campi Glória, Propriá e Socorro
Remanescentes

Inscrições abertas até amanhã para 31 vagas nos campi Glória, Propriá e Socorro

Criado: Terça, 03 de Julho de 2018, 16h04 | Publicado: Terça, 03 de Julho de 2018, 16h04 | Última atualização em Quarta, 04 de Julho de 2018, 18h15

REMANESCENTESO Processo Seletivo visa preencher vagas nos cursos subsequentes em Manutenção e Suporte em Informática e em Alimentos

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) torna pública a divulgação do edital para inscrições do Processo Seletivo para vagas remanescentes dos cursos técnico subsequente ofertados pelos campi Glória, Propriá e Socorro, a fim de preencher o quadro de ingressos no 2º semestre de 2018. As inscrições estarão abertas até o dia 04 de julho e devem ser realizadas de forma presencial a partir da apresentação da documentação exigida.

São ao todo 19 vagas para o curso de Manutenção e Suporte em Informática no Campus Propriá e 7 vagas para o Campus Socorro. Enquanto que, no Campus Glória, são 6 vagas para o curso técnico em Alimentos, ambos vespertinos. No dia 5 de julho será divulgado o resultado preliminar e, no dia 9 do mesmo mês, o resultado final. A matrícula para a 1ª chamada dos novos ingressos ocorrerá entre 10 e 11 de julho. Os candidatos deverão ficar atentos ao regulamento previsto em edital e as informações divulgadas no site da instituição.

Acesse mais informações no edital

Endereço para inscrição presencial

Campus Glória – Rodovia Juscelino Kubitschek, s/n. - Parque de Exposições João de Oliveira Dantas – N. Sra. da Glória, Sergipe. Período de 8h às 11 13 às 16h 79. Telefone: 3711-3295 2
Campus Propriá –  Av. José Conrado de Araújo, 330, Centro (Antiga Escola Técnica de Comércio). Período de 08h às 11 13 às 16. Telefone:  079 3711-3274