Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo > IFS abre edital para transferência externa, portador de diploma e reintegração
TRANSFERÊNCIA

IFS abre edital para transferência externa, portador de diploma e reintegração

Criado: Terça, 09 de Outubro de 2018, 16h52 | Publicado: Terça, 09 de Outubro de 2018, 16h52 | Última atualização em Terça, 09 de Outubro de 2018, 16h56

As inscrições estarão abertas até o dia 15 de outubro

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) torna público que estão abertas as inscrições do processo de transferência externa, portador de diploma e reintegração para os cursos técnicos de nível médio na forma subsequente e graduação, ofertado pelos Campi Aracaju, São Cristóvão, Lagarto, Estância, Tobias Barreto, Propriá, Socorro, Itabaiana e Glória para ingresso no 1º semestre de 2019 até o dia 15 de outubro de 2018.

A inscrição deverá ser realizada presencialmente pelo candidato (ou por seu procurador legal) diretamente na Coordenação de Registro Escolar do campus ofertante do curso escolhido, nos horários de funcionamento do campus no período de 09 a 12 e finaliza em 15 de outubro.  No ato da inscrição, é preciso apresentar requerimento em formulário próprio (Anexo I dos editais) e a seguintes documentações:

Reintegração: cópia e original do RG.

Transferência externa: cópia e original do RG; Histórico do curso de origem (original); Comprovante de matrícula ou de trancamento de matrícula; Cópias e originais dos programas das disciplinas cursadas ou em curso, com carimbo do Setor competente.

Portador de diploma: Cópia e original do RG; Cópia e original do histórico escolar final; cópia e original do diploma ou declaração de conclusão informando a data de colação de grau e quando o diploma será liberado; Cópias e originais dos programas das disciplinas cursadas, com carimbo do setor competente (apenas aquelas que possam ser aproveitadas).

Acesse o edital