Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo > IFS oferta mais de mil vagas de transferência externa, portador de diploma e reintegração
Início do conteúdo da página
NOVA CHANCE

IFS oferta mais de mil vagas de transferência externa, portador de diploma e reintegração

Criado: Quinta, 02 de Mai de 2019, 11h33

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 7 de maio.

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) está com inscrições abertas para o processo seletivo de transferência externa, portador de diploma e reintegração de alunos. Estão disponíveis mais de mil vagas nos campi Aracaju, São Cristóvão, Estância, Lagarto, Socorro, Tobias Barreto, Propriá e Itabaiana. As inscrições são gratuitas e vão de hoje, 2, até 7 de maio.

O candidato interessado em uma vaga deverá comparecer na Coordenação de Registro Escolar (CRE) do campus ofertante do curso escolhido com os documentos previstos no edital para cada modalidade de acesso. Os resultados preliminares estão previstos para o dia 3 de junho e os recursos acontecerão nos dias 4 e 5 do mesmo mês. O resultado final será conhecido em 10 de junho.

Vagas

No edital, há vagas para portadores de diploma, reintegração de alunos e transferência externa, para cursos de graduação, nos campi Aracaju, São Cristóvão, Estância, Itabaiana e Lagarto; e transferência externa e reintegração e alunos, para cursos de nível médio na forma subsequente, nos campi Aracaju, São Cristóvão, Estância, Lagarto, Socorro e Itabaiana. Cada modalidade de ensino tem critérios de seleção próprios, os quais devem ser consultados no edital.

Acesse o edital

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57