Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Fórum > Divulgada lista de trabalhos científicos selecionados para o Connepi 2018
Início do conteúdo da página

Divulgada lista de trabalhos científicos selecionados para o Connepi 2018

Criado: Sexta, 14 de Setembro de 2018, 16h42 | Publicado: Sexta, 14 de Setembro de 2018, 16h42 | Última atualização em Quinta, 20 de Setembro de 2018, 08h50

A Comissão Organizadora do 12º Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi) divulgou, nesta quinta-feira (13), a lista dos trabalhos selecionados. No total, foram aprovados 1.826 artigos, sendo 1440 para serem apresentados na mostra de pôsteres e 386 para as sessões orais. Até o final de setembro, os autores dos trabalhos receberão a carta de aceite por e-mail.

Nesta edição, o Connepi recebeu 2.621 propostas, divididas entre as nove áreas do conhecimento. O presidente da Comissão Científica, Márcio Villar, destaca o esforço empreendido pelos avaliadores para analisar todos os trabalhos ao longo dos últimos 39 dias e também o desempenho da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, responsável pela maior parte das propostas aprovadas.

 “Do total de trabalhos selecionados, 1700 foram oriundos de pesquisadores vinculados à Rede Federal. Os outros 126 foram submetidos por autores de outras instituições públicas e privadas, nacionais e internacionais. Gostaria de ressaltar o papel dos avaliadores e diretores de área que enfrentaram o desafio de analisar de forma criteriosa todos esses trabalhos num prazo relativamente curto e também destacar a parceria entre as equipes do IFPE, IF-Sertão e IFAL ao longo de todo esse processo de submissão”, enfatiza Vilar.

Nas próximas semanas, a programação científica completa, com dia e horário das apresentações, será divulgada no site, além das instruções sobre modelos de pôsteres e slides. Os autores que tiveram trabalhos aprovados ainda não estão automaticamente inscritos no evento e deverão realizar a inscrição, na modalidade apresentador, quando o processo for aberto. A previsão é de que o período de inscrição geral – para ouvintes, autores de trabalhos e ministrantes das oficinas e minicursos aprovados – tenha início até o final de setembro.

EVENTO – A 12º edição do Connepi será realizada entre os dias 27 e 30 de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco. Neste ano, o evento é organizado de forma conjunta pelos Institutos Federais de Pernambuco (IFPE) e do Sertão Pernambucano (IF-Sertão), com o apoio da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC).

>> Acesse o resultado

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do XII Connepi

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57