Página inicial > Últimas Notícias > Pesquisa > Durante a Semana Nacional de C&T, IFS expõe seus melhores projetos à comunidade
CIÊNCIA

Durante a Semana Nacional de C&T, IFS expõe seus melhores projetos à comunidade

Escrito por GERALDO BULHOES BITTENCOURT FILHO | Criado: Terça, 29 de Novembro de 2016, 16h26 | Publicado: Terça, 29 de Novembro de 2016, 16h26 | Última atualização em Quarta, 30 de Novembro de 2016, 09h18

Edição deste ano durou três dias e teve como tema “Ciência Alimentando o Brasil”

Entre os dias 22 e 24 de novembro, o Instituto Federal de Sergipe (IFS) realizou V Congresso de Iniciação Científica, a III Semana de Extensão Tecnológica, o I Seminário de Inovação (Inovar) e o II Seminário do PIBID. Os quatro eventos compuseram a programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do IFS, que aconteceu na sede do Pronatec. Na oportunidade, alunos e professores apresentaram à comunidade os principais projetos que estão em desenvolvimento na instituição.

Assista à reportagem