Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Oficina sobre o papel das famílias socializadoras de cães-guia acontece no dia 30
Início do conteúdo da página
ACESSIBILIDADE

Oficina sobre o papel das famílias socializadoras de cães-guia acontece no dia 30

Escrito por NAJARA LIMA | Criado: Terça, 29 de Novembro de 2016, 11h11 | Publicado: Terça, 29 de Novembro de 2016, 11h11 | Última atualização em Terça, 29 de Novembro de 2016, 11h11

Evento integra o projeto Turismo e Acessibilidade da Pessoa com Deficiência Visual.

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) realiza, na próxima quarta-feira, 30, no Auditório da sede do Pronatec, a segunda oficina ‘O Papel da Família Socializadora e o Comportamento Animal’. A iniciativa é parte do projeto de extensão ‘Turismo e Acessibilidade da Pessoa com Deficiência Visual: Sensibilização para a Prática da Cidadania’, sob coordenação do professor Lício Vieira, do curso de Turismo do Campus Aracaju.

O evento tem início às 8h30, com palestras de Luciene Santos, representante da Secretaria de Estado da Educação (Seed) e Flávia Rocha, revisora em braile do Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) do Campus Aracaju. Na ocasião, as palestrantes irão transmitir aos presentes conhecimentos que contribuirão para a compreensão do papel da família socializadora.

O objetivo da oficina é proporcionar aos presentes o conhecimento acerca do papel da família socializadora dentro do processo de treinamento de cães-guia e de implementação do Centro de Treinadores e Treinamento de Cães-Guia do IFS. Além disso, serão apresentadas técnicas de comunicação e integração em sociedade com os deficientes visuais e seus cães-guia.

O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade. Os interessados em participar da oficina devem preencher o formulário e encaminhá-lo para o e-mail iuryjose91@gmail.com.

A sede do Pronatec fica localizada na Rua Francisco Portugal, 150, Bairro Salgado Filho.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57