Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Secretário assinala reforço policial nas imediações do IFS
SEGURANÇA

Secretário assinala reforço policial nas imediações do IFS

Escrito por ADRINE COUTO CABRAL | Criado: Sexta, 16 de Junho de 2017, 17h29 | Publicado: Sexta, 16 de Junho de 2017, 17h29

Segurança para alunos e servidores foi a temática da reunião entre o reitor e o secretário

Na manhã da última terça-feira, 13, o reitor do Instituto Federal de Sergipe (IFS), Ailton Ribeiro de Oliveira, foi recebido pelo Secretário de Estado de Segurança Pública (SSP), João Eloy de Menezes, para tratar de reforço policial no entorno do Campus Aracaju.

Na ocasião, foram relatados alguns casos que ocorreram nas proximidades a instituição recentemente. O secretário entendeu a necessidade e declarou que haverá reforço no patrulhamento da Polícia Militar na região.

Assista à matéria.