Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > IFS inicia tratativas para celebrar acordo de cooperação com Polícia Militar de Sergipe
Início do conteúdo da página
CONVÊNIO

IFS inicia tratativas para celebrar acordo de cooperação com Polícia Militar de Sergipe

Escrito por GERALDO BULHOES BITTENCOURT FILHO | Criado: Quarta, 13 de Dezembro de 2017, 10h17 | Publicado: Quarta, 13 de Dezembro de 2017, 10h17 | Última atualização em Quarta, 13 de Dezembro de 2017, 10h19

PM1Parceria com órgão de segurança pública vai permitir utilização do Centro de Formação de Treinadores de Cães-Guia

Na manhã de ontem, 12 de dezembro de 2017, o reitor do Instituto Federal de Sergipe, Ailton Ribeiro de Oliveira, reuniu-se com o comandante-geral da Polícia Militar de Sergipe, coronel Marcony Cabral, para iniciar as tratativas no sentido de permitir a utilização do Centro de Formação de Treinadores de Cães-guia do Campus São Cristóvão pelo órgão de segurança pública sergipano. O uso do espaço ocorreria através da celebração de um acordo de cooperação entre as duas organizações públicas.

PM2O Centro de Treinamento de Cães-guia ocupa uma área de 30 mil m² e recebeu investimento de aproximadamente R$ 12 milhões na construção. De acordo com o coronel Marcony Cabral, está nos planos da PM-SE instalar no espaço a Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPcães) e o Comando de Operações Especiais (COE), caso o convênio seja realmente firmado. “Agradecemos a iniciativa do IFS na proposta de convênio e estamos entusiasmados com a ideia. Todos nós temos a ganhar, especialmente a comunidade, que terá mais percepção de segurança com a presença da Polícia Militar no local”.

Na reunião, estiveram presentes, além do reitor Ailton Ribeiro de Oliveira e do coronel Marcony Cabral, a pró-reitora de pesquisa e extensão, Ruth Sales Gama de Andrade, o diretor de administração do Campus São Cristóvão, Toniclay Andrade Nogueira, o chefe da PM-4, tenente-coronel Edenisson, o chefe da PM-6, tenente-coronel Moura, o chefe da PM-5, coronel Paiva, e o comandante da CIPCães, capitão Morais.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57