Página inicial > Últimas Notícias > Tobias Barreto > Campus Tobias Barreto oferta curso de empreendedorismo

Campus Tobias Barreto oferta curso de empreendedorismo

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Sexta, 24 de Abril de 2015, 10h11 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
O Campus Tobias Barreto recebe inscrições para o curso de Empreendedorismo, que integra o projeto de extensão da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex) 'Jovens Empreendedores'. O objetivo da iniciativa é fomentar o desenvolvimento de posturas empreendedoras entre os discentes do IFS.

Além disso, o curso pretende ampliar ainda mais o itinerário formativo dos estudantes, observando os mesmos como cidadãos em processo contínuo de desenvolvimento e autonomia. "O curso irá contribuir ainda mais para a formação dos educandos do IFS no município de Tobias Barreto, que em sua maioria já desenvolve alguma atividade comercial", afirma José Franco de Azevedo, diretor geral do Campus Tobias Barreto.

O curso, que tem como público-alvo os estudantes, terá uma carga horária de 40 horas e será ministrado no próprio campus, em aulas semanais com duração de 2 horas. Serão ofertadas 20 vagas para o turno da manhã e as aulas serão iniciadas no próximo mês de maio.