Página inicial > Últimas Notícias > Tobias Barreto > Lançamento do Portal dos Egressos acontece no campus Tobias Barreto

Lançamento do Portal dos Egressos acontece no campus Tobias Barreto

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 16h25 | Publicado: Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 12h25 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 16h25
IMG 3722 - REDAconteceu no último dia 30, no campus do Instituto Federal de Sergipe, localizado na cidade de Tobias Barreto, o lançamento do Portal dos Egressos.
O evento contou com a participação do reitor, Ailton Ribeiro de Oliveira, gestores do IFS e autoridades municipais.

IMG 3730 - REDA ocasião serviu também para homenagear o atual prefeito do município de Tobias Barreto, Dilson de Agripino. Ex-aluno da instituição, Dilson não mediu esforços para que, em sua gestão, fosse implantado o campus do instituto na cidade.

PORTAL DOS EGRESSOS

A necessidade de identificar a situação dos ex-alunos no mundo do trabalho como forma de orientar a definição de políticas educacionais da instituição levou a Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional a iniciar as discussões acerca da criação de estratégias para o acompanhamento dos ex-alunos.

IMG 3706 - REDAssim, surgiu o Portal dos Egressos, um instrumento de acompanhamento dos alunos egressos e de sua inserção no mercado de trabalho. A ferramenta, elaborada pela Diretoria de Informação, é um espaço de interação entre empresas e ex-alunos na busca por empregos e estágios.