Página inicial > Últimas Notícias > Tobias Barreto > II Arraiá do IFS Tobias Barreto movimenta o campus

II Arraiá do IFS Tobias Barreto movimenta o campus

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 16h25 | Publicado: Terça, 21 de Junho de 2016, 11h06 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 16h25

ANAVANT!!!

IMG 2677Aconteceu no dia 14 de junho o II Segundo Arraiá do Campus IFS Tobias Barreto. A festa foi marcada pela beleza da decoração típica dos festejos juninos em todos os espaços da escola.

Na Biblioteca Tobias Barreto, foi possível vivenciar o prazer da celebração da época, todo o ambiente estava cuidadosamente decorado e contou com uma cabine fotográfica para todos registrarem a alegria de comemorar o São João do Nordeste.

A festança também foi composta por deliciosos pratos típicos, relembrando a tradição do festejo: canjica, mugunzá, milho verde, pipoca e amendoim. Tudo fortalecendo ainda mais a caracterização do encontro.

IMG 2675 1

Entre as atrações estavam a Quadrilha Meu Chamego, Trio Pé de Serra e muitas brincadeiras como o Correio do Amor, o Sorteio dos Balaios e a divertidíssima Quebra do Pote.

IMG 2681Estiveram presentes no evento o Magnífico Reitor Ailton Ribeiro, a Pró Reitora de Pesquisa e Extensão Ruth Sales, os professores José Espíndola e Chirlaine Gonçalves e a Diretora do Campus Propriá Danielle Menéndez.

A realização deste grande encontro representa mais um momento de integração e celebração da cultura regional, prestigiado por toda comunidade escolar: professores, técnicos administrativos e alunos com seus respectivos familiares.

ANARRIÊ!!!

IMG 2676  IMG 2679  IMG 2680