Página inicial > Últimas Notícias > Tobias Barreto > Projetos do IFS são apresentados em reunião na Câmara de Vereadores
TOBIAS BARRETO

Projetos do IFS são apresentados em reunião na Câmara de Vereadores

Escrito por Victor Pontes - ASCOM TOBIAS BARRETO | Criado: Quarta, 15 de Março de 2017, 15h14 | Publicado: Quarta, 15 de Março de 2017, 15h14

Instituição está presente no município desde 2014 e oferta os cursos técnicos em Comércio e Informática

IMG 20170315 WA0015Na manhã do último dia 9, o diretor geral do Instituto Federal de Sergipe - Campus Tobias Barreto, prof. José Sérgio Filgueiras Costa, participou de uma reunião na Câmara de Vereadores da cidade. Na oportunidade, foram apresentados os projetos que a Instituição está desenvolvendo no município.

O objetivo da visita foi apresentar o Instituto aos presentes, tendo em vista que uma parcela da população ainda desconhece a presença e a importância de uma instituição deste nível. De acordo com o professor Sérgio Filgueiras, o Campus Tobias Barreto apresentou um expressivo crescimento acadêmico e a perspectiva é a de que o número de estudantes triplique nos próximos dois anos.

A sede definitiva também foi destaque na apresentação. A obra está bem encaminhada e a expectativa é que o cronograma seja cumprido. O diretor enfatizou as diversas parcerias, como as firmadas com a Coordenadoria de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), a Polícia Militar e as secretarias municipais de Educação, Saúde e Obras.

Além disso, há também as ações sociais que o Campus Tobias Barreto realiza junto à comunidade, como doações e visitas a abrigos da cidade. Os vereadores presentes agradeceram e se colocaram à disposição para receber a instituição novamente.

Saiba mais sobre o Campus Tobias Barreto