Página inicial > Últimas Notícias > Tobias Barreto > Campus Tobias Barreto celebra os festejos juninos
TRADIÇÃO

Campus Tobias Barreto celebra os festejos juninos

Escrito por VICTOR DE ARAÚJO PONTES | Criado: Sexta, 16 de Junho de 2017, 10h29 | Publicado: Sexta, 16 de Junho de 2017, 10h29 | Última atualização em Quinta, 22 de Junho de 2017, 07h59

Festa teve quadrilha, apresentações musicais, quebra-pote, pescaria, tiro ao alvo e muitas comidas típicas.

imagem sem descrição.

Pelo terceiro ano consecutivo, na noite do dia 13 de Junho, em um evento que já virou tradição, alunos, professores e servidores organizaram uma festança para comemorar os festejos juninos. A festa teve quadrilha, apresentações musicais, quebra-pote, pescaria, tiro ao alvo e muitas comidas típicas.

Os alunos, organizados em duas equipes, disputaram uma gincana junina, na qual as tarefas associavam as tradições nordestinas ao conhecimento adquirido em sala de aula. Numa disputa acirrada, a equipe do turno vespertino foi a grande vencedora. Mas quem ganhou mesmo foram todos os que prestigiaram as belas apresentações.

A festa contou ainda com a presença do reitor do Instituto Federal de Sergipe (IFS), professor Ailton Ribeiro de Oliveira, e foi abrilhantada com a presença da tradicional quadrilha da cidade de Tobias Barreto, a 'Meu Chamego'.

Veja abaixo algumas fotos:

FOTO 01 FOTO 03 FOTO 04
FOTO 05 FOTO 06 FOTO 07