Página inicial > Últimas Notícias > Tobias Barreto > Turma de Comércio conclui curso em solenidade no Campus Tobias Barreto
FORMATURA

Turma de Comércio conclui curso em solenidade no Campus Tobias Barreto

Publicado: Segunda, 08 de Abril de 2019, 10h40 | Última atualização em Segunda, 08 de Abril de 2019, 11h25

Quinzejuramento foto 1 egressos participaram de solenidade que foi marcada pela presença de padrinhos, familiares e amigos.

No dia 27 de fevereiro de 2019, às 20h, o Instituto Federal de Sergipe (IFS) - campus Tobias Barreto realizou uma solenidade de encerramento do curso técnico subsequente de Comércio. A solenidade contou com a participação de 15 egressos, que aproveitaram para marcar o momento ao lado de seus padrinhos, familiares e amigos. Ao final, os egressos ofereceram aos convidados e servidores um coquetel.

orador da turma foto 2A mesa da solenidade foi composta pelo então diretor-geral do campus, José Sérgio Filgueiras Costa; o coordenador de curso Vinícius Marques Nejaim; a paraninfa Tatiane Heinemann Böhmer; a professora homenageada Aline Santos Soares Bezerra; e a servidora homenageada Daniela Maria Andrade Santana.

O gerente de ensino Christiano Lima Santos enfatizou a oportunidade de momentos como este para "não somente celebrar a conclusão de um curso técnico, que por si só já possui grande mérito, mas para marcar um momento em que, a partir de então, novas oportunidades poderão ser desbravadas". Afirmou também que o campus espera oferecer grande contribuição na formação continuada dos egressos, compartilhando sempre novos saberes e competências.

egressos e membros da mesa foto 3Segundo o aluno egresso, agora técnico em Comércio, Bruno Santos Souza: "O curso técnico em comércio agregou muito conhecimento ao meu currículo. Os professores foram muito competentes e motivados ao passar o conhecimento para toda turma. O campus do IFS em Tobias Barreto é um grande avanço para a população tobiense e circunvizinha. Venha ser IFS você também!".