Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Tobias Barreto > Curso de revisão de português é ofertado no Campus Tobias Barreto
Início do conteúdo da página
Tobias

Curso de revisão de português é ofertado no Campus Tobias Barreto

Criado: Sexta, 02 de Agosto de 2019, 15h18 | Publicado: Sexta, 02 de Agosto de 2019, 15h18 | Última atualização em Sexta, 02 de Agosto de 2019, 16h32

revisão de português 3O professor Christiano Santos apresentou os conteúdos mais cobrados em concursos

No último sábado (27), o IFS – Campus Tobias Barreto recebeu mais de 40 pessoas da comunidade tobiense para o curso Português para Concursos. O objetivo da ação foi de proporcionar aos participantes a oportunidade de obter uma revisão rápida e de qualidade dos conteúdos mais cobrados em concursos públicos.

revisão de português 1Ofertado pelo Professor Christiano Santos, o curso utilizou uma metodologia dividida em duas etapas. Inicialmente os participantes responderam a um simulado com questões selecionadas e em seguida o professor corrigiu a prova, questão por questão, junto com a turma. Entre os conteúdos selecionados, destacam-se noções de norma culta da língua portuguesa, acentuação gráfica, uso da crase, ortografia e interpretação de texto.

revisão de português 4De acordo com o professor Christiano a dinâmica favoreceu o aprendizado coletivo fazendo com que todos os participantes pudessem se sentir à vontade para tirar suas dúvidas, “surpreendi-me com a presença de tantas pessoas mesmo sendo uma noite de sábado com chuva, a experiência demonstrou que as pessoas da cidade gostam de participar das ações e nos motiva a oferecer mais cursos”, comenta o professor.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57