Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Tobias Barreto > Alunos do Campus Tobias Barreto participam de curso sobre Gestão de Compras
Início do conteúdo da página
Gestão de Compras

Alunos do Campus Tobias Barreto participam de curso sobre Gestão de Compras

Criado: Sexta, 27 de Setembro de 2019, 09h26 | Publicado: Sexta, 27 de Setembro de 2019, 09h26 | Última atualização em Sexta, 27 de Setembro de 2019, 09h55

O curso é dividido em duas etapas e se encerrá dia 03 de outubro001

Nos dias 26 de setembro e 03 de outubro os alunos do Instituto Federal de Sergipe (IFS) Campus Tobias Barreto participam do Curso de Introdução à Gestão de Compras ministrado pela professora substituta Cleide Ane Barbosa. O curso tem como público-alvo os alunos do Curso Técnico em Comércio do segundo período que estão cursando a disciplina Administração de Compras e Recursos Materiais.

002A professora conta que nesse momento os estudantes poderão ter a oportunidade de praticar as teorias que tem sido trabalhadas em sala de aula. O conteúdo do curso abordará todas as etapas do processo e compras, desde a necessidade da empresa, passando pelo processo de compras, até a gestão de almoxarifado. Cleide comenta que o mercado atualmente enfrenta problemas para comprar bem e materiais de qualidade. “O aluno vai aprender como gerir o processo de compras para que quando eles estiverem no mercado de trabalho não tenham tanta dificuldade nesse processo”, explica a professora.

O foco do curso está em exemplificar aos alunos com empresas que atuam em Sergipe, com o objetivo de proporcionar o conhecimento do cenário Regional. “Eles estão trabalhando com formulários de recebimento de material, de solicitação de compras para que eles comecem a ver tipos de documentos que são utilizados no mercado de trabalho”, ressalta a professora. Após o curso os alunos receberão certificação emitida pelo SisPubli.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57